Todo site até 6X s/ juros | 5% OFF em boleto ou Pix

Manuais

Moedores de café são acessórios fundamentais para quem deseja preparar um café fresquinho e saboroso ou pretende degustar cafés especiais, que devem sempre ser moídos na hora para evitar a perda de características por oxidação dos grãos.

Um bom moedor de café deve possuir regulagem para que diferentes tipos de granulometria sejam ajustadas, o que permite testes com pó mais espesso ou mais fino, além do uso em diversos tipos de métodos para o preparo de café.

Os moedores de café possuem moendas que se atritam sobre os grãos de café, produzindo pó.

As mós podem ser cônicas (que se encaixam uma dentro da outra) ou planas (que se sobrepõem uma a outra) e produzidas em aço ou cerâmica. Entre os moedores manuais de café, quase todos possuem mós cônicas, sendo os mais baratos com moendas cerâmicas e os mais caros feitos de metal.

Os moedores de café manuais não são recomendados para uso em cafeterias, restaurantes ou estabelecimentos que necessitem moer os grãos de forma mais rápida e em maior quantidade, mas são excelente opções para produção de pequenas quantidades de café ou quando não se tem muita pressa no preparo - que tal curtir o momento com a família e amigos, moendo o pó e falando sobre o grão, sua origens e características?


Code By - www.alpix.dev E-Com Plus
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.