Todo site até 6X s/ juros | 5% OFF em boleto ou Pix

Intensidade

A intensidade de um café é um dos aspectos mais valorizados na hora da procura por qual bebida escolher. Intenso, médio ou suave, temos cafés para todos os gostos!
A intensidade do café é uma característica que depende de vários elementos para ser definida e escalonada.

Dizer que um café é mais ou menos intenso pode variar de acordo com o gosto e as experiências prévias de quem está degustando a bebida, mas é mais comum associar-se a intensidade do café ao corpo (sensação de viscosidade) e amargor da bebida. No entanto, para quem tem uma pouco mais de experiência e já provou cafés especiais, intenso pode significar um café muito rico em sabores e aromas, com corpo e bom equilíbrio, mas de forma alguma uma bebida amarga.

Pois é, o café pode ser provado de várias maneiras e definir intensidade é algo complicado, né? Mas, para poder informar aos clientes, as marcas procuram seguir um senso mais comum de intensidade, como aquele que acabamos de definir. Portanto, quando lemos a informação de que um café é suave, médio ou intenso, podemos deduzir, de forma geral, que ele apresenta maior ou menor amargor e corpo

Na dúvida, basta entrar em contato que nossa equipe está à disposição para auxiliar na escolha do café que mais irá se adequar ao seu gosto!
Code By - www.alpix.dev E-Com Plus
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.