Contato

(16) 3237-5329

Nosso horário de atendimento é de seg.: à sex.: das 9h às 17h30.

Whatsapp

(16) 99131-4918

Nosso horário de atendimento é de seg.: à sex.: das 9h às 17h30.

E-mail

contato@duasxicaras.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Frete grátis para compras de produtos selecionados. Aproveite e leve pra casa!
Divida o pagamento em até 3X sem juros e aproveite todas as nossas ofertas!
Se o produto não for o que imaginava, devolva em até 7 dias úteis, sem burocracia e sem custos adicionais, desde que os produtos estejam sem uso e com todos os acessórios e caixas originais.
Todos os pagamentos são protegidos com encriptação de dados pela técnica (TLS). Não saberemos nem armazenaremos nenhum dado financeiro, apenas nome, CPF, contato e endereço, essenciais para a emissão de notas fiscais e entrega dos produtos. Compre tranquilo, aqui você está seguro!

Nosso estoque é armazenado em um dos melhores armazéns logísticos do país, localizado no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo. Os itens estão em uma área padrão ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com controle total de temperatura e umidade 24 horas por dia, o que garante que alimentos e bebidas comercializados em nossa loja cheguem a todos os clientes em perfeitas condições de consumo.


Todos os produtos vendidos em nosso site provêm de importação própria ou aquisição no Brasil através de importadores e distribuidores oficiais das marcas comercializadas. Os itens seguem com Nota Fiscal de compra emitida no valor e nome do cliente, o que assegura que a transação está registrada nos órgãos competentes e o cliente possui garantia legal mínima de Três Meses (ou mais, dependendo do produto e fornecedor).


Todas as garantias que excedem o prazo legal (três meses) são dadas pelos fabricantes, fornecedores, importadores, distribuidores ou pela própria loja Duas Xícaras (em caso de importação ou produção própria), e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Para devoluções por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento dos produtos, que deverão ser remetidos em suas embalagens originais e sem indícios de uso. Após esse prazo, as devoluções devem ser feitas apenas por defeitos.


Em caso de defeito, após a devolução será realizada uma avaliação para verificação do problema, seja pela Loja Duas Xícaras ou pelos fornecedores de cada produto. A devolução dos valores ou troca dos itens só será realizada em caso de defeito não oriundo de mau uso.


A Duas Xícaras quer a  satisfação total dos clientes. Tem alguma dúvida? Entre em contato, vamos conversar! 


Entre em Contato
Messenger Atendimento no Facebook
Atendimento no Whatsapp